paginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Edward Monkton

Bem, eu sei que esse é um blog direcionado a trabalhos audiovisuais, mas como eu acho que quanto mais coisas interessantes aparecerem pra você conhecer, mais criativo e significante você ficará! Sendo assim eu gostaria de apresentar o trabalho de um cara muito legal chamado Edward Monkton, que com desenhos simples e pensamentos esquisitos consegue arrancar umas boas risadas.
Como ele mesmo diz, “esses desenhos gostariam de serem seus amigos. Usem-nos para inspirar. Não há cantos na vida que eles não façam brilhar a lanterna das idéias. Confiem nos desenhos eles não vão te desapontar.” (?) Eu confesso que não sei bem se todos vão admirá-lo tanto quanto eu, mas se você gosta de coisas autistas e “sem sentido” não preciso dizer mais nada.

Alguns deles estão aqui! Mas você tem, tem ,tem que entrar no site para conhecer mais.
Aceita um chá?


Tudo tem que ser reto ou entao o mundo vai explodir*.
(* Aqueles que não acreditam na lei das retas não vão sobreviver)


O Pinguim da Morte
Coisas que você precisa saber:
1 - Ele é extremamente atrativo por causa do seu sorriso enigmático.
2 - Ele pode matá-lo em qualquer uma das 412 diferentes formas.


Os hamsters loucos.
Toda noite eles te visitam
Toda noite eles vem e mordida por mordida eles comem seu cérebro e alimentam a mãe deles.

E tem o filme!

Nenhum comentário:

LinkWithin