paginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Conexão Vivo Animações 2009


Buscando estimular a produção de obras audiovisuais de animação, a Vivo, lança uma iniciativa que visa premiar animadores de todo o Brasil interessados em fazer um videoclipe de uma música dos artistas classificados do Conexão Vivo. A Conexão Vivo Animações 2009 visa aliar grandes talentos brasileiros que procuram visibilidade no pais. As inscrições são gratuitas e estão abertas para estudantes, artistas, realizadores profissionais ou amadores de cinema de animação.
Para se inscrever, os candidatos devem criar um perfil no site do evento e postar duas obras de animação com duração mínima de 30’’ (trinta segundos) até 07 de novembro.
A avaliação e seleção das obras passarão pela peneira de uma comissão formada por um Júri Especializado editores do Smelly Cat , e pelo Júri Conexão, formado pelos músicos classificados do Conexão Vivo.
Serão premiados os trabalhos que mais se destacarem por sua inovação e criatividade. O valor total das premiações será de R$ 103.000,00. ;-)

Aceita um chá?

DIA



Em comemoração a primeira projeção de imagens animadas no mundo, foi realizado ontem dia 28 de outubro o Dia Internacional da Animação , o DIA, que como celebração oferece filmes de animação em mais de 30 países através da ASIFA (Associação Internacional do Filme de Animação). Em Belo Horizonte, o evento é comandado pela 7ª MUMIA - Mostra Udigrudi Mundial de Animação e pela Casa dos Quadrinhos, a entrada é gratuita. Confira a programação no site http://www.abca.org.br/dia/.

LinkWithin