paginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

70 fatos que você não sabia sobre a Marvel.



Em comemoração aos 70 anos da Marvel, o The times, lançou uma lista sobre coisas que até então poucos sabiam, entre elas uma se revela descaradamente mentirosa hahaha (risada maligna):
No seriado Quarteto fantástico o personagem Tocha humana era inexistente, não porque os executivos da NBC temiam que ele pudesse inspirar as criancinhas a se encharcarem de petróleo, riscar um fósforo e dizer “Ativar fogo” mas sim porque os direitos pertenciam a Universal Estúdios, que não permitiu a NBC de usar o personagem, e sendo assim foi substituído por um robô chamado HERBIE.
A Disney concordou em comprar a Marvel por $4 bilhões em agosto, mas os fãs ficaram preocupados que o Homem Aranha logo estaria combatendo o crime com orelhas de rato.
Goodman achava que o homem Aranha não venderia porque os leitores odiavam aranhas.
O incrível Hulk que aparecia na clássica seria de TV, quase foi feito em vermelho ao invés do verde, já que a raiva é mais avermelhada “você sabe, quando as pessoas ficam coradas de raiva” Em uma entrevista, o produtor da serie disse que perguntou a lógica do verde a Stan Lee, e o mesmo disse ainda por cima, que na verdade o personagem era cinza! mas devido a problemas com a impressão da época o verde se saiu melhor, sendo assim o Hulk é verde dês de a edição numero 2! Isso é que uma SUPER crise de identidade.
Quer saber mais? Visite o site do The times e saiba a resposta para a alternativa falsa.
Aceita um chá?

LinkWithin