paginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fim de semana



Toda sexta agora, tentarei colocar aqui dicas sobre o que ver e fazer na cidade durante o fim de semana, que é claro será relacionado a atividades audiovisuais. (será que eu consigo?) São coisas que tomamos conhecimento e que possam ser interessantes pra você dar um rolé diferente. Olha só o que vai rolar por ai:

- 05/03
Cine Papo – Vacas
Em todas as sextas-feiras do mês de março, inclusive nessa, o projeto Cine Papo irá exibir gratuitamente filmes do cineasta Julio Medem.
O bacana é que antes de cada mostra há uma apresentação do autor e da obra, realizada por especialistas, e após a exibição é aberta uma discussão envolvendo os espectadores. O horário também é bom porque é cedo e dá pra esticar depois da sessão.
O filme dessa sexta será o “VACAS”
Horário: 19h30
Local: Instituto Cervantes - Praça Milton Campos, 16 - 2º andar, Serra
Informações: (31) 3789-1600.

- 06/03

A famosa praia da estação ta bombando, e para esse sábado ás19h, será exibido o documentário “Bicicletada BH”, sobre outra forma bacana de ocupar a cidade. E para encerrar, shows com as bandas Ü e Graveola e o Lixo Polifônico, com participações de Rafael Macedo, Urucum na Cara e The Dead Lover’s Twisted Heart.
Local: Praça da Estação
Horário
: 19h
Entrada gratuita
http://pracalivrebh.wordpress.com/

Estréia o premiado curta independente mineiro “Pedaço de Papel”, que conta a trajetória de uma nota de dinheiro, desde a fabricação até seu destino final, num percurso pavimentado por ganância, poder, inocência e tragédia.

Lançamento do filme Pedaço de papel
Local: Cine Humberto Mauro – av. Afonso Pena, 1.537
Horário: 20h
Entrada gratuita
www.pedacodepapel.com.br

- 07/03
Cine Centro
O Cine Centro apresentará o filme “Banquete de Casamento”, parte de uma retrospectiva com as principais obras no cineasta Ang Lee, que frá durante o mês de março.
Local: Centro Cultural da UFMG
Horário: 17 horas
http://www.ufmg.br/centrocultural/

Aceita um chá?

LinkWithin