paginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Filme independente MG


Estréia em Belo Horizonte no próximo dia 6 de março, no Cine Humberto Mauro, o premiado curta mineiro “Pedaço de Papel”, que conta a trajetória de uma nota de dinheiro, desde a fabricação até seu destino final, num percurso pavimentado por ganância, poder, inocência e tragédia.
O projeto independente rodado em Minas Gerais, foi dado como impossível por profissionais e entidades empresarias, sendo ele bancado pelo próprio diretor e pela Lumiart. O trabalho da equipe e elenco foi voluntário e teve ainda o apoio de importantes entidades e empresas de Minas Gerais que disponibilizaram descontos de até 100% em produtos e serviços, tudo isso visando à experiência, aprimoramento profissional e a contribuição para um projeto de qualidade no cinema independente.
O filme já recebeu o Prêmio de Mérito na categoria Curta-Metragem na Competição Accolade, realizada na Califórnia, e foi selecionado para o 34º Cleveland International Film Festival (CIFF), o que nos mostra, que nem sempre é preciso grandes orçamentos para realização de uma obra cinematográfica, mas sim entusiasmo, conhecimento, um pouquinho de contato...

Lançamento do filme Pedaço de papel
Local: Cine Humberto Mauro – av. Afonso Pena, 1.537
Horário: 20h
Entrada gratuita
www.pedacodepapel.com.br

Aceita um chá?

LinkWithin