paginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Festival do Filme Etnográfico do Recife (PE)



O Festival do Filme Etnográfico do Recife (PE), em sua 1ª edição, tem como objetivo premiar produções cinematográficas/videográficas, desde produções nacionais e internacionais de documentários, vídeos experimentais e de animação que abordem questões socioculturais contemporâneas com temas de interesse antropológico. As obras deverão ter sido produzidas a partir de 2006.
As inscrições vão até o dia 30 de abril e o festival acontece de 1 a 4 de junho, na capital pernambucana.


Aceita um chá?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Chá de Fita! Aqui é o Azucrina REcords. Somos uma NetLabel "em construção" de Belo Horizonte. Por enquanto temos um blog com algumas atividades, shows, apoio, resenha, etc. Em breve entrará no ar nosso site novo com os primeiros releases.
Bem legal o blog de vcs tb. Recife tem uma cena agitada né? Admiramos muito o pessoal daí! Visite o site do nosso coletivo audiovisual também:
www.azucrina.org Abçs!

Anônimo disse...

RS! Desculpe, acho que li só o lado direito do blog.Fiquei tao feliz achando que eram de recife que nem li mais nada. Uma parte do coletivo azucrina vai para recife em abril, ficar lá com outros coletivos pesquisar e tal. Fiquei com isso na cabeça. Mas entao blz, já que somos todos de bh, nos vemos nas ruas! abçs

LinkWithin